Cerqueira César, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (14) 3714-7200

Eventos - Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Prefeitura investe na Feira da Lua

A prefeitura de Cerqueira César realizou reparos na iluminação da praça “Albany Lanças Caputo” (Lanchódromo) oferecendo maior segurança e comodidade aos visitantes.

Prefeitura investe na Feira da Lua

Na última sexta-feira foi realizada o evento a Feira da Lua, o qual acontece uma vez por semana na Rua J. J. Esteves.  O evento já virou uma tradição no município atraindo visitantes de outras localidades.

Desde o mês de janeiro a Feira da Lua está sob a coordenação dos funcionários Jean Carlos Januário e Edson Malaquias Cavalcante, o qual conta com o apoio da atual administração para melhoria e investimentos no evento.

Logo que assumiu o mandato uma das prioridades do prefeito Marcos Antônio Zaloti e do vice-prefeito José Carlos Gerdullo (Dr. Neno) foi melhorar a infraestrutura do evento, tendo em vista que a feira é um dos maiores atrativos e opções de lazer no município aos finais de semana.

A prefeitura de Cerqueira César realizou reparos na iluminação da praça “Albany Lanças Caputo” (Lanchódromo) oferecendo maior segurança e comodidade aos visitantes que semanalmente prestigiam o evento.

Quanto a organização da feira vale destacar que houve uma melhora na acomodação dos trailers nas proximidades do bocha municipal proporcionando uma ampliação da praça de alimentação.

Fonte: (Departamento de Comunicação – Assessoria de Imprensa)