Cerqueira César, segunda-feira, 20 de setembro de 2021 Telefone (14) 3714-7200

Eventos - Terça-feira, 20 de Março de 2018

DETRAN será inaugurado nesta quinta-feira

O secretário de Planejamento do Estado, Marcos Monteiro e a vice-presidente do DETRAN – SP, Neiva Doretto estarão em Cerqueira César para a inauguração oficial da unidade do Departamento Estadual de Trânsito

DETRAN será inaugurado nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 22 de março às 11 horas da manhã, o secretário de Planejamento do Estado, Marcos Monteiro e a vice-presidente do DETRAN – SP, Neiva Doretto estarão em Cerqueira César para a inauguração oficial da unidade do Departamento Estadual de Trânsito. A solenidade deverá contar com a presença de autoridades do município e da região. A unidade do Departamento Estadual de Trânsito funciona na Rua J. J. Esteves junto ao Centro Administrativo Municipal e abrange os municípios de Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara e Iaras. Dotada com tecnologia de ponta, acessibilidade, novos equipamentos e uma comunicação visual facilitadora, a nova unidade oferece todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habitação e veículos.

Segundo a diretora da unidade, Ana Lúcia Ferrari o DETRAN atende de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas dentre as melhorias ela destacou ainda a prova eletrônica, permitindo que a divulgação dos resultados em tempo real.