.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Eventos - Terça-feira, 20 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DETRAN será inaugurado nesta quinta-feira

O secretário de Planejamento do Estado, Marcos Monteiro e a vice-presidente do DETRAN – SP, Neiva Doretto estarão em Cerqueira César para a inauguração oficial da unidade do Departamento Estadual de Trânsito


 DETRAN será inaugurado nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 22 de março às 11 horas da manhã, o secretário de Planejamento do Estado, Marcos Monteiro e a vice-presidente do DETRAN – SP, Neiva Doretto estarão em Cerqueira César para a inauguração oficial da unidade do Departamento Estadual de Trânsito. A solenidade deverá contar com a presença de autoridades do município e da região. A unidade do Departamento Estadual de Trânsito funciona na Rua J. J. Esteves junto ao Centro Administrativo Municipal e abrange os municípios de Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara e Iaras. Dotada com tecnologia de ponta, acessibilidade, novos equipamentos e uma comunicação visual facilitadora, a nova unidade oferece todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habitação e veículos.

Segundo a diretora da unidade, Ana Lúcia Ferrari o DETRAN atende de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas dentre as melhorias ela destacou ainda a prova eletrônica, permitindo que a divulgação dos resultados em tempo real.

1432 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.