Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Eventos - Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Prefeitura realizou a festa de Réveillon

O evento aconteceu na Praça Albany Lanças Caputo (Lanchódromo)

Prefeitura realizou a festa de Réveillon

A prefeitura de Cerqueira César realizou a tradicional festa de Réveillon para comemorar 2019. O evento aconteceu na Praça do Lanchódromo e reuniu um grande público, uma estimativa de aproximadamente 4 mil pessoas, lotaram as dependências na Rua J. J. Esteves.
Em clima de paz e muita harmonia os cerqueirenses e visitantes se confraternizaram com muita música e diversão.

A animação ficou por conta do Grupo de Pagode Sem Comparação e do cantor sertanejo Anderson Morelli e Banda. A meia noite do 1º de janeiro uma queima de fogos saudou a chegada do Ano Novo.
Segundo o Executivo a proposta este ano foi uma melhora significativa do barulho ocasionado pelos fogos de artifícios, ou as chamadas “baterias” durante show pirotécnico. De acordo com a prefeitura o evento priorizou artistas locais e e primou pela economicidade de gastos públicos, uma vez que a festa de Réveillon contou com a colaboração de patrocinadores.

O prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo e o presidente do Legislativo, Prof. Luiz Henrique saudaram a população através de uma mensagem que foi lida pelo locutor do evento “O Executivo e Legislativo cumprimentam os cerqueirenses e visitantes desejando a todos um Ano Novo com saúde, realizações e prosperidade e reafirmam o compromisso de continuar trabalhando por uma cidade mais justa, honesta e fraterna”, afirma a mensagem.

O chefe do Executivo Neno Gerdullo e os Vereadores também estiveram presentes e acompanharam a festa no meio da multidão. A prefeitura de Cerqueira César por sua vez agradece as famílias que prestigiaram o evento e ao patrocínio das empresas Fazenda Estância Paraíso, Tadeu do Rodeio, Moura Leite Loteamentos, Frigorífico Gran Corte, Cooperativa Cativa, Remax Veículos, One Fibra, Plim Informática, Supermercado Central, Droga Vida, Graciano Empreendimentos, Eletrolar e a Câmara de Vereadores pelo apoio.

O Executivo aproveita para agradecer ainda a Polícia Militar através do tenente Felipe Andrade Encarnação, ao secretário de Governo, José Airton Cardoso, ao diretor de Cultura, Gustavo Laba, a todos os servidores públicos municipais e ao grupo Apoio Seguranças além dos profissionais do SAMU.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08