.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Comunicação - Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Record TV já opera em sinal Digital

A primeira a iniciar a transmissão no município através da tecnologia foi Record TV afilada de Bauru, na região Centro Paulista em HDTV (TV em alta definição) no canal 27


Record TV já opera em sinal Digital

A tarde do último dia 24 será uma data importante para Cerqueira César na era digital, pois oficialmente entrou no ar a primeira emissora na tecnologia HDTV (High-Definition Television) no município.

A primeira a iniciar a transmissão no município através da tecnologia foi Record TV afilada de Bauru, na região Centro Paulista em HDTV (TV em alta definição) no canal (27) 4.1

O engenheiro Marcelo Cantelli e o técnico de estação de retransmissora e repetidora de TV, Waldviino Soares (Record Paulista) estiveram no Parque de retransmissão para instalarem os equipamentos. 

"Com isto os telespectadores poderão acompanhar as notícias da região e a programação nacional da Record TV com maior qualidade de imagem e som", informou o departamento de Comunicação e a assessoria de Imprensa da prefeitura em nota. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura vale lembrar ainda que, o telespectador que ainda não possuí aparelho compatível para o sinal Digital pode sintonizar a Record normalmente no sinal analógico através do canal 35 normalmente em UHF. Por enquanto os dois sinais permanecem até que definitivamente o Ministério das Comunicações autorize o desligamento em definitivo do sistema analógico.

As demais emissoras de TV outorgadas em Cerqueira César também estão em fase de conclusão do processo para implantar a tecnologia High-Definition Television. 

Em nota a assessoria de imprensa da prefeitura informa que à população pode ficar tranquila quanto a esta transição, visto que o departamento de Comunicação estará informando todos os munícipes quanto a migração do sinal. 

(Departamento de Comunicação - Assessoria de Imprensa)

 

690 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.