Comunicação - Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Cerqueira César comunica recesso de final de ano

O recesso será de 23 de dezembro à 03 de janeiro. Serviços essenciais como fornecimento de medicamentos, coleta de lixo urbano e Pronto Atendimento de Saúde funcionam normalmente

Prefeitura de Cerqueira César comunica recesso de final de ano

RECESSO - A Prefeitura comunica ainda que em virtude das festas de final de ano, a partir do dia 23 de dezembro de 2019, (segunda-feira) não haverá expediente. O atendimento ao público retorna normalmente no dia 06 de janeiro de 2020.

A secretaria municipal de Saúde informa a população que, considerando o recesso de final de ano nas repartições públicas e que as atividades da farmácia não podem ser interrompidas, fica estabelecido os seguintes horários de atendimento aos munícipes:

Dia 23/12, horário de expediente será normal, das 8h às 17 h.
Dia 26/12, horário de atendimento será das 13h às 17 h.
Dia 27/12, horário de expediente normal das 8h às 17 h.
Dia 30/12, horário de expediente normal das 8h às 17h.
Dia 02/01, horário de atendimento será das 13h às 17h.
Dia 03/01, horário de expediente normal das 8h às 17h.

A secretária de Saúde, Marilda Rissatto Paulin comunica que, assim como a farmácia o transporte de paciente que tiverem consultas agendas neste período, também serão mantidos normalmente, bem como todas as consultas médicas serão antecipadas.

OUTROS SERVIÇOS - Os serviços do Pronto Atendimento (Urgência e Emergência) da Santa Casa de Cerqueira César e SAMU - (Serviço Móvel de Urgência) e Coleta de Lixo Urbano estarão funcionando normalmente.  (Comunicação da Prefeitura)