CERQUEIRA CESAR, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

NotíciaCultura - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

Escritor lança livro e renda será destinada à Casa Abrigo

No ultimo dia 07 de agosto o escritor Ismael Tavernaro Filho efetuou o lançamento do livro "Descendentes da Noite" em prol da (APAIC) Associação de Proteção e Assistência à Infância de Cerqueira César.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Cerqueira César e contou com a presença de autoridades locais. A noite de autógrafos foi abrilhantada pela apresentação do músico cerqueirense, Ded Castro. A obra, "Descendentes da Noite" é uma ficção de autoria do escritor Tavernaro é uma co-produção dos alunos da APAIC, com a ilustrações da avareense Sarah Sant.

Natural de Itapetininga, Ismael Tavernaro Filho residente em Cerqueira César há sete anos. A fazer uso escritor, enalteceu projeto social desenvolvido, em razão da qualidade dos textos elaborados pelos alunos que compõem a obra literária.  A renda obtida com a venda do material será revertida em prol da entidade assistencial do município. Na ocasião estiveram presentes, o vereador Emerson César Calixto (Formiga), o secretário municipal de Educação, Fabricio Alves, o diretor de Cultura, Gustavo Laba, a presidente da APAIC, Flávia Rossetto Nogueira Alves, a presidente do CMDCA - (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), Marcela Cruz e a representante do Rotary Clube Clube, Raquel Tersariolli. Participaram ainda alunos da rede municipal além de familiares do escritor. O evento contou com o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Educação, departamento de Cultura e da Câmara de Vereadores.

(Comunicação da Prefeitura - Foto: Assessoria da Câmara Municipal)

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro