Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Comunicação - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Programa Revista de Sábado irá gravar em Cerqueira César

Reunião entre Prefeitura e TV TEM definiu pautas para a gravação do programa, que será produzido na cidade durante o mês de agosto

Programa Revista de Sábado irá gravar em Cerqueira César

Na última terça-feira, dia 19 de junho a produtora do Programa "Revista de Sábado" (TV TEM), Jéssica Pereira esteve em Cerqueira César, para uma reunião com o objetivo de discutir pautas destinadas a gravação no programa, que será exibido no município.

Participaram da reunião o diretor de Comunicação, Jeferson Cruz, o diretor de Cultura, Gustavo Laba, o secretário de Meio Ambiente, Turismo e Agricultura, Wesley André de Almeida Pires, o assessor de Atos Normativos da prefeitura, Matheus Borim, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marici Mazza Martinez Marques, além da jornalista e assessora de imprensa da Câmara Municipal, Natália Lemos.

Segundo a produtora da TV, Jéssica as gravações do Revista, serão feitas durante o mês de agosto na cidade de Cerqueira César. O Revista de Sábado tem como foco a valorização dos municípios e das tradições do interior. A cada semana, o programa visita uma cidade das 318 da área de cobertura da TV TEM, emissora afiliada da Rede Globo. Apresentado pelo jornalista Marcos Paiva - Marcão o programa dá voz aos "figuras ilustres", destaca os artistas, a culinária, comportamento, os esportes curiosos e tem também um espaço sempre aberto para as principais atrações e eventos do interior.

De acordo com a assessoria do Executivo a reunião foi produtiva e agora as ideias serão encaminhadas à chefia de redação do programa.
"É a terceira vez que o Revista de Sábado grava em Cerqueira César, a última edição do programa na cidade foi em 2014. Estamos preparando grandes surpresas para este programa por meio da produção da TV TEM", lembra o diretor de Comunicação da prefeitura, Jeferson Cruz.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08