.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Comunicação - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Revista de Sábado irá gravar em Cerqueira César

Reunião entre Prefeitura e TV TEM definiu pautas para a gravação do programa, que será produzido na cidade durante o mês de agosto


Programa Revista de Sábado irá gravar em Cerqueira César

Na última terça-feira, dia 19 de junho a produtora do Programa "Revista de Sábado" (TV TEM), Jéssica Pereira esteve em Cerqueira César, para uma reunião com o objetivo de discutir pautas destinadas a gravação no programa, que será exibido no município.

Participaram da reunião o diretor de Comunicação, Jeferson Cruz, o diretor de Cultura, Gustavo Laba, o secretário de Meio Ambiente, Turismo e Agricultura, Wesley André de Almeida Pires, o assessor de Atos Normativos da prefeitura, Matheus Borim, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marici Mazza Martinez Marques, além da jornalista e assessora de imprensa da Câmara Municipal, Natália Lemos.

Segundo a produtora da TV, Jéssica as gravações do Revista, serão feitas durante o mês de agosto na cidade de Cerqueira César. O Revista de Sábado tem como foco a valorização dos municípios e das tradições do interior. A cada semana, o programa visita uma cidade das 318 da área de cobertura da TV TEM, emissora afiliada da Rede Globo. Apresentado pelo jornalista Marcos Paiva - Marcão o programa dá voz aos "figuras ilustres", destaca os artistas, a culinária, comportamento, os esportes curiosos e tem também um espaço sempre aberto para as principais atrações e eventos do interior.

De acordo com a assessoria do Executivo a reunião foi produtiva e agora as ideias serão encaminhadas à chefia de redação do programa. 
"É a terceira vez que o Revista de Sábado grava em Cerqueira César, a última edição do programa na cidade foi em 2014. Estamos preparando grandes surpresas para este programa por meio da produção da TV TEM", lembra o diretor de Comunicação da prefeitura, Jeferson Cruz.

(Comunicação da Prefeitura)

 

929 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.