.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Comunicação - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito recebe a visita do diretor da TV Record

O sinal da Record Bauru abrange mais de 100 municípios do interior paulista, inclusive Cerqueira César. Durante a visita ao chefe do Executivo cerqueirense, Jabur colocou à disposição do município os projetos da TV, afiliada da Rede Record


Prefeito recebe a visita do diretor da TV Record

O prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo recebeu na última quarta-feira, dia 13 de junho a visita do diretor comercial da Record TV Paulista, Fernando Jabur com o objetivo de reaproximar o trabalho do Executivo com a Imprensa.

 

O sinal da Record Bauru abrange mais de 100 municípios do interior paulista, inclusive Cerqueira César.  Durante a visita ao chefe do Executivo cerqueirense, Jabur colocou à disposição do município os projetos da TV, afiliada da Rede Record.

 

Ele também lembrou que, a Record foi a primeira emissora investir em tecnologia digital HDTV (27) na cidade de Cerqueira César. O diretor da Record, Fernando ainda enalteceu a participação da equipe cerqueirense durante a Copa e a Super Copa, onde a cidade sagrou-se campeã do certame. O representante comercial da emissora também convidou o prefeito para fazer uma visita na regional da Record TV, durante os programas jornalísticos "Balanco Geral" e 'Visita Record".

O gestor municipal de Comunicação, Jeferson Cruz também participou da reunião com o diretor da emissora bauruense.

 

(Comunicação da Prefeitura)

 

787 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.