.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Comunicação - Sábado, 21 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TV TEM opera em sinal HDTV

O sinal HDTV está disponível para telespectadores de Cerqueira César, desde o último dia 19 de abril. Basta ter um aparelho compatível com a tecnologia e sintonizar o Canal 26.1.


TV TEM opera em sinal HDTV

A Prefeitura de Cerqueira César por meio do departamento de Comunicação informa a população que a TV TEM (Itapetininga), afiliada da Rede Globo no interior paulista, já está operando em HDTV (sinal digital) no Canal 26.1, em caráter definitivo no município. O sinal está disponível para os telespectadores cerqueirenses, desde o último dia 19 de abril, para aqueles que possuam aparelhos compatíveis com a tecnologia. 

“A chegada do sinal digital é um grande avanço para os telespectadores. Com isto a população passa a contar com uma melhor recepção de imagem e som. Se o aparelho televisor for de tubo, modelo antigo, basta adquirir o conversor para receber o sinal digital. Já as Tvs de Led, LCD ou plasma fabricadas após 2010, oferecem o sistema digital. Para mais informações sobre o sinal HDTV procure o seu antenista", explica o diretor municipal de Comunicação, Jeferson Cruz.

O sinal digital da emissora TV TEM está disponível no 26.1 HDTV na cidade de Cerqueira César. No entanto o desligamento do sinal analógico em todo país, ocorre em 28 de novembro de 2018. Portanto os demais canais de televisão têm até esta data, para se adequarem a tecnologia, segundo dados do Ministério das Comunicações. 

 

(Comunicação da Prefeitura) 

2224 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.