.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Comunicação - Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jovem de Cerqueira César será atração no SBT

Leonardo Araujo irá se apresentar no quadro do programa do Ratinho.


Jovem de Cerqueira César será atração no SBT

O jovem Leonardo Araújo dos Santos, 21 anos, dançarino e coreógrafo se apresenta no próximo dia 23 de abril no Programa do Ratinho, exibido pelo SBT. Ele será atração no quadro Dez o Mil, que é uma divertida competição de calouros, com diversos números musicais que passam pelo crivo dos jurados do referido humorístico.  “A expectativa é grande para esta apresentação. É muito gratificante poder representar a cidade de Cerqueira César, em um programa de televisão com abrangência nacional”, revela o dançarino.

Natural de Penedo no Estado de Alagoas, Léo Araújo como é conhecido em Cerqueira César reside no município há 07 anos, atua como coreógrafo da fanfarra da Escola Estadual Prof. “José Leite Pinheiro”. Leonardo Araújo também ministra aulas na cidade de Óleo. Carismático e talentoso, o dançarino é uma das referências na cidade para aqueles que desejam seguir carreira artística. 

Léo também desenvolve atividades em uma academia de Cerqueira César, onde ministra aulas de ritmos. Como grande aptidão, o dançarino também é coreógrafo de noivas, debutantes e fanfarras da região. Esta será a segunda vez que o jovem se apresenta no Programa do Ratinho.  Araújo já esteve no SBT em outubro de 2016, representando a cidade cerqueirense.  

 

(Comunicação da Prefeitura) 

1073 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.