Comunicação - Sexta-feira, 09 de Março de 2018

Prefeito participará em Brasília da adesão do Programa Internet para todos

O município de Cerqueira César será contemplado com o programa do Governo Federal, para o acesso à banda larga para locais sem conectividade.

Prefeito participará em Brasília da adesão do Programa Internet para todos

Na próxima segunda-feira, dia 12 de março o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti cumpre agenda em Brasília, para a adesão do programa Internet para todos. A solenidade contará com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab. O município de Cerqueira César será contemplado com o programa do Governo Federal, para o acesso à banda larga em locais públicos.

De acordo com informações do MCTIC nesta primeira fase do Internet para Todos, os municípios começarão a receber as antenas em maio, promovendo a inclusão digital. A conexão de internet do programa será feita por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC). A cerimônia de assinatura será realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), nesta segunda-feira, dia 12 em Brasília.

Serviço

Evento: Cerimônia de Assinatura do Termo de Adesão do Programa Internet para Todos

Data: 12 de março de 2018

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil

Endereço: SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul - Brasília, DF.