O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Cerqueira César, segunda-feira, 29 de maio de 2023 (14) 3714-7200
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas
Notícias por Categoria
Com elementos do folclore brasileiro, a peça enfoca valores como preservação da natureza e consumo consciente.
No último dia 09, a CCR Vias em parceria com a prefeitura de Cerqueira César promoveu a apresentação de espetáculos teatrais aos alunos dos 4º e 5º anos das escolas municipais. A peça teatral apresentada “De canto em canto” encantou todos os alunos. O evento faz parte do Programa Estrada para a Cidadania promovido pela empresa CCR Vias através da secretaria municipal de Educação.
A coordenadora municipal do projeto, Maria Angélica Martins Palma, organizadora do evento ressaltou a participação dos alunos e o apoio da secretária municipal de Educação, Fernanda Barbaresco Pires Leonel e a qualidade da peça apresentada pelo referido grupo teatral. Com elementos do folclore brasileiro, a peça enfoca valores como preservação da natureza e consumo consciente.
A apresentação conta a história de Lucas e Luísa, que através do convite da sereia Yara, visitam uma região seca, uma praia poluída e dão uma passadinha no futuro para conhecer as possibilidades de salvação do meio ambiente, principalmente da água.
O espetáculo integra as atividades do programa Estrada para a Cidadania, projeto desenvolvido pela CCR SPVias em parceria com as secretarias de educação dos municípios.
Fonte: (Assessoria de Comunicação)
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas
Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023
Portal atualizado em: 26/05/2023 15:57:06