CCR Vias realiza teatro nas escolas

Educação - Quarta-feira, 29 de Abril de 2015


CCR Vias realiza teatro nas escolas

No último dia 09, a CCR Vias em parceria com a prefeitura de Cerqueira César promoveu a apresentação de espetáculos teatrais aos alunos dos 4º e 5º anos das escolas municipais.  A peça teatral apresentada “De canto em canto” encantou todos os alunos. O evento faz parte do Programa Estrada para a Cidadania promovido pela empresa CCR Vias através da secretaria municipal de Educação.

A coordenadora municipal do projeto, Maria Angélica Martins Palma, organizadora do evento ressaltou a participação dos alunos e o apoio da secretária municipal de Educação, Fernanda Barbaresco Pires Leonel e a qualidade da peça apresentada pelo referido grupo teatral. Com elementos do folclore brasileiro, a peça enfoca valores como preservação da natureza e consumo consciente. 

A apresentação conta a história de Lucas e Luísa, que através do convite da sereia Yara, visitam uma região seca, uma praia poluída e dão uma passadinha no futuro para conhecer as possibilidades de salvação do meio ambiente, principalmente da água.

O espetáculo integra as atividades do programa Estrada para a Cidadania, projeto desenvolvido pela CCR SPVias em parceria com as secretarias de educação dos municípios.

Fonte: (Assessoria de Comunicação) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César