Cerqueira César, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022

Desfile Cívico em comemoração ao Aniversário de Cerqueira César marca os 105 Anos do Município

O tradicional Desfile Cívico aconteceu na Rua J. J. Esteves e reuniu um grande público, que saudou os 105 Anos de Cerqueira César

Cerqueira César comemorou no ultimo dia 10 de outubro, 105 anos de fundação. Para celebrar a data festiva, a Prefeitura Municipal realizou na manhã do último domingo dia (09/10), por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura o Desfile Cívico de Emancipação Político-Administrativa alusivos aos 105 anos do município cerqueirense.

O evento que aconteceu na Rua J.J Esteves contou com a participação do Prefeito Diego Augusto Berti Cinto, a Primeira-Dama do município e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Cristina Machado Berti Cinto, Vice - Prefeito de Cerqueira César, Hemerson Camargo Mantovani, a esposa Márcia Mantovani, o Presidente da Câmara Municipal Emerson César Calixto, os vereadores Celso Bassetto, Fábio da Silva,  William Araújo,  Jean Carlo Bento, Wilmor Ares Ramos Junior, José Adriani Lopes e a vereadora Joice Lopes, o Delegado Seccional de Avaré, Dr. Rubens César Garcia Jorge, a Presidente da O.A.B Subseção de Cerqueira César, Virginia Camiloti Minetto, o 1º Sargento do Tiro de Guerra de Avaré, Judson Pasini Barbosa, a Secretária Municipal de Educação, Neiva Brusarosco, secretários, diretores municipais, dentre autoridades civis, militares, eclesiásticas e munícipes.

Participaram do Desfile Cívico, a Polícia Civil e Militar, as escolas e creches municipais, escolas estaduais e particulares, além de entidades, clubes de serviços, secretarias municipais, empresas, igrejas e o comercio local. O evento foi abrilhantado por bandas e fanfarras de Cerqueira César e região. O evento foi encerrado com a tradicional Cavalgada, realizada pelo Clube do Laço de Cerqueira César.

Fonte: (Comunicação da Prefeitura/ Fotos: Xerife e Gui Moreira)

Portal atualizado em: 02/12/2022 16:53:45