Desfile Cívico em comemoração ao Aniversário de Cerqueira César marca os 105 Anos do Município

Educação - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022


Desfile Cívico em comemoração ao Aniversário de Cerqueira César marca os 105 Anos do Município

Cerqueira César comemorou no ultimo dia 10 de outubro, 105 anos de fundação. Para celebrar a data festiva, a Prefeitura Municipal realizou na manhã do último domingo dia (09/10), por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura o Desfile Cívico de Emancipação Político-Administrativa alusivos aos 105 anos do município cerqueirense.

O evento que aconteceu na Rua J.J Esteves contou com a participação do Prefeito Diego Augusto Berti Cinto, a Primeira-Dama do município e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Cristina Machado Berti Cinto, Vice - Prefeito de Cerqueira César, Hemerson Camargo Mantovani, a esposa Márcia Mantovani, o Presidente da Câmara Municipal Emerson César Calixto, os vereadores Celso Bassetto, Fábio da Silva,  William Araújo,  Jean Carlo Bento, Wilmor Ares Ramos Junior, José Adriani Lopes e a vereadora Joice Lopes, o Delegado Seccional de Avaré, Dr. Rubens César Garcia Jorge, a Presidente da O.A.B Subseção de Cerqueira César, Virginia Camiloti Minetto, o 1º Sargento do Tiro de Guerra de Avaré, Judson Pasini Barbosa, a Secretária Municipal de Educação, Neiva Brusarosco, secretários, diretores municipais, dentre autoridades civis, militares, eclesiásticas e munícipes.
   
Participaram do Desfile Cívico, a Polícia Civil e Militar, as escolas e creches municipais, escolas estaduais e particulares, além de entidades, clubes de serviços, secretarias municipais, empresas, igrejas e o comercio local. O evento foi abrilhantado por bandas e fanfarras de Cerqueira César e região. O evento foi encerrado com a tradicional Cavalgada, realizada pelo Clube do Laço de Cerqueira César. 

Fonte: (Comunicação da Prefeitura/ Fotos: Xerife e Gui Moreira)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César