Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Educação - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Educação realizou festividades juninas nas escolas municipais

Os alunos saborearam pipoca, canjica, cachorro quente, bolo além de outras guloseimas. Vale salientar que a Secretaria de Educação realizou as festividades, respeitando todos os protocolos de saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Educação realizou festividades juninas nas escolas municipais

Prefeitura de Cerqueira César por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou no período de 13 a 15 de junho, as festividades juninas nas escolas do município. Brincadeiras, danças típicas das festas fizeram parte da extensão programação do evento.

O encerramento das festividades marcaram ocorreu na última quarta-feira, (15) de junho, com o Arraiá, promovido pela EMEIEF Prof. “Avelino Pereira”. As festas juninas contaram com a participação dos professores, gestores e alunos.

A secretária municipal de Educação, Neiva Brusarosco esteve presente na escola Avelino Pereira. Na referida escola a animação ficou por conta do coreógrafo Igor Souza.

A gestora da pasta, Neiva agradece as nutricionistas Thais e a Rafaela pela dedicação e empenho, na elaboração de um cardápio nutritivo, típico dos festejos juninos. Brusarosco, agradece também as merendeiras, funcionários, professores e a equipe gestora que não mediram esforços para o êxito no evento.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08