Educação realizou festividades juninas nas escolas municipais

Educação - Terça-feira, 21 de Junho de 2022


Educação realizou festividades juninas nas escolas municipais

Prefeitura de Cerqueira César por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou no período de 13 a 15 de junho, as festividades juninas nas escolas do município. Brincadeiras, danças típicas das festas fizeram parte da extensão programação do evento.

O encerramento das festividades marcaram ocorreu na última quarta-feira, (15) de junho, com o Arraiá, promovido pela EMEIEF Prof. “Avelino Pereira”. As festas juninas contaram com a participação dos professores, gestores e alunos.

A secretária municipal de Educação, Neiva Brusarosco esteve presente na escola Avelino Pereira. Na referida escola a animação ficou por conta do coreógrafo Igor Souza.

A gestora da pasta, Neiva agradece as nutricionistas Thais e a Rafaela pela dedicação e empenho, na elaboração de um cardápio nutritivo, típico dos festejos juninos. Brusarosco, agradece também as merendeiras, funcionários, professores e a equipe gestora que não mediram esforços para o êxito no evento.

Os alunos saborearam pipoca, canjica, cachorro quente, bolo além de outras guloseimas. Vale salientar que a Secretaria de Educação realizou as festividades, respeitando todos os protocolos de saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

(Comunicação da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César