Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Diretor Regional de Desenvolvimento Econômico do Estado visita Cerqueira César

Fernando Alonso foi recebido pelo Prefeito Diego Cinto e pelos secretários José Roberto (Desenvolvimento Econômico) e Jorge Lopes (Governo)

Diretor Regional de Desenvolvimento Econômico do Estado visita Cerqueira César

Na última quinta-feira (11/01), o prefeito Diego Cinto, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Cidadania, José Roberto Amaro e o secretário de Governo e Administração, Jorge Lopes receberam no Paço Municipal o diretor regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Fernando Alonso.

A visita do representante do órgão estadual teve por objetivo realizar um levantamento das demandas e necessidades prioritárias da atual administração em relação ao desenvolvimento econômico municipal.

Na oportunidade do encontro, o diretor regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Alonso se colocou à disposição dos empresários e principais empregadores do município para participarem dos grupos de coalizões empresariais do Estado de São Paulo, além de incentivar e apoiar o empreendedorismo e a geração de empregos no município. (Comunicação da Prefeitura)