.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Municipal funciona em novas instalações

O Paço Municipal sede do Poder Executivo funciona na Rua Olímpio Pavan nº 290, antigo prédio do Banco do Brasil


Prefeitura Municipal funciona em novas instalações

O Governo de Cerqueira César comunica à população cerqueirense que a Prefeitura está em novo endereço, na Rua Olímpio Pavan n° 290, no Centro (antigo Banco do Brasil) que possui dois andares. O atendimento  no novo prédio do Paço Municipal foi iniciado na última quinta-feira (05/10). O novo espaço amplo e moderno foi entregue à população no mês de aniversário da cidade. 

 

 A Prefeitura que é conhecida como sede do Poder Executivo do Município, agora está em local amplo e moderno. No térreo funcionam os a Recepção com o setor de Protocolo e os departamentos de Lançadoria, Dívida Ativa, Tributário, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Secretaria de Administração e Governo, Diretoria de Gabinete e o Gabinete do Prefeito, com uma ampla sala de reuniões. 

 

No pavimento superior funcionam os setores de Departamento de Compras, Contabilidade, Tesouraria, Licitação, Secretaria, Procuradoria Jurídica e Controle Interno. As novas instalações possuem acessibilidade e o  AVCB (Alvará do Corpo de Bombeiros), visando oferecer maior comodidade à população busca os serviços públicos. "Está mudança proporciona aos nossos servidores um ambiente de trabalho mais digno e organizado, para melhor atender a população cerqueirense", destacou o prefeito Diego Cinto. 

Para tanto, o prédio passou por uma reforma e adaptação para acolher o Paço Municipal de acordo com todas as normas e exigências dos órgãos competentes. As obras ficaram à cargo da empresa J.J. Construções e Serviços Ltda, vencedora do certame licitatório, totalizando um investimento de R$ 104.914,39 (cento e quatro mil, novecentos e catorze reais e trinta e quatro centavos), com recursos próprios.  


Com a transição para a nova sede, o antigo prédio da Prefeitura Municipal antes localizado na Rua Prof.ª Hilda Cunha passa abrigar o Centro Administrativo e demais repartições públicas. Por sua vez, o atual Centro Administrativo (Detran) irá acolher as futuras instalações do Poupatempo e outros atendimentos voltados aos cidadãos. Ainda de acordo com o prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto, a nova sede do Executivo Municipal, busca trazer maior conforto e acessibilidade aos munícipes e contribuintes. 



SERVIÇO - A nova sede da Prefeitura de Cerqueira César fica na Rua Olímpio Pavan n° 290, no Centro - CEP 18760-015 - fone (14) 3714-7200. O horário de funcionamento ao público, de segunda à sexta-feira, das 8hs às 16hs. (Comunicação da Prefeitura)

1139 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.