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De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 40 76.9%
Pedidos em progresso 3 5.8%
Pedidos finalizados 7 13.5%
Pedidos aguardando resposta 2 3.8%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 52 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Transporte Escolar 1 1.9%
Horário de Atendimento de Médicos 0 0%
Lista de Medicamentos do RENAME 0 0%
Transporte de Pacientes 1 1.9%
Troca de Lâmpadas 1 1.9%
Vias Públicas/ Buracos 7 13.5%
Limpeza Pública/Coleta de Lixo 10 19.2%
Outros - Educação 8 15.4%
Outros - Saúde 12 23.1%
Outros - Obras e Urbanismo 12 23.1%
Total 52 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 21 87.5%
Pessoa Jurídica 3 12.5%
Total 24 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 12 50%
Feminino 12 50%
Não informado 0 0%
Total 24 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 1 4.2%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 5 20.8%
Superior incompleto 4 16.7%
Superior completo 14 58.3%
Não informado 0 0%
Total 24 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 24 52.2%
Sem identificação 22 47.8%
Total 46 -
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Calendário de eventos

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Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
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