Vôlei de Praia movimentou o Açudão

Esportes e Recreação - Domingo, 02 de Abril de 2017


 Vôlei de Praia movimentou o Açudão

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento municipal de Esportes e Lazer realizou no último domingo (02), na área de lazer “José Jamil Simon” (Açudão) o I Torneio de Vôlei de Praia. Aproximadamente 20 duplas se inscreveram para participar da competição, que reuniu um público expressivo nas proximidades do açude.

 

O sol e a paisagem exuberante do local contribuíram ainda mais para o sucesso do evento. O prefeito municipal Marcos Antônio Zaloti esteve presente no local juntamente com os vereadores Celso Bassetto, Emerson César Calixto (Formiga) e Ney da Farmácia além do diretor municipal de Esportes e Lazer, Douglas Bassetto e o assessor desportivo, Lucas Martins.

 

O secretário de Saúde, Rogério Luiz Bueno Antunes também esteve no local bem como outros integrantes da equipe de governo municipal. O torneio que teve início no período da manhã se estendeu até o final da tarde.

Após uma disputa acirrada o público conheceu a dupla campeã sendo os atletas Pedro Paulo Pin e Fernando Souza, os vices- campeões foram Danilo Cavalcante e Ivan Daemon (Digimon). 

 

O gestor da pasta de Esportes aproveitou ainda, para agradecer a todos os servidores do departamento de Obras. Através do encarregado da garagem municipal, José Aírton Cardoso os funcionários colaboraram na manutenção do local para a realização do evento. 

 

“Foi um dia proveitoso onde através da prefeitura de Cerqueira César levamos lazer e entretenimento à população cerqueirense. O vôlei de praia é uma modalidade que tem um número significativo de adeptos e praticantes em nosso município um esporte que explora os movimentos corporais, estimulando o cooperativismo e a organização. O torneio superou nossas expectativas e foi um sucesso, tanto que estamos nos organizando para realizarmos outras competições desta modalidade”, conclui o diretor de Esportes, Bassetto.

 

Fonte: (Departamento de Comunicação – Assessoria de Imprensa) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César