Escola Avelino recebe prêmio nacional

Educação - Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015


Escola Avelino recebe prêmio nacional

A professora de Inglês Vanessa Aparecida Minetto e alunos da EMEIEF “Prof. Avelino Pereira” concorreram ao 5º Prêmio Ação Destaque – SEFE.

O professor vice gestor Tiago Jeremias Moreira e a professora Vanessa Ap. Minetto participaram nos dias 19,20 e 21 em Curitiba/PR do III Seminário Saberes e Fazeres - Compartilhando Experiências entre as regiões brasileiras e 5º Prêmio Ação Destaque - SEFE.

A professora Vanessa apresentou seu Projeto com o Título  “Picture Dictionary Some Occupations” a Banca do SEFE (Sistema Educacional Família Escola) e platéia com representantes de todo Brasil. A professora concorreu os três primeiros lugares com Chapecó/SC e Bonito/MS, foi premiada em 2º Lugar pelo Projeto realizado sendo reconhecido nacionalmente pelo trabalho exemplar com os alunos. A família “EMEIEF Prof. Avelino Pereira” está em festa pela vitória de nossa professora e alunos.

O professor vice-gestor Tiago Jeremias destacou que a professora explanou seu Projeto, destacando o trabalho excepcional dos professores e a importância do trabalho interdisciplinar na Unidade Escolar. 

A equipe e comunidade Escolar da EMEIEF “Prof. Avelino Pereira” parabeniza a Profª Vanessa Minetto e alunos pela conquista do 2º Lugar no 5º Prêmio Ação Destaque - SEFE. Concurso a nível Nacional. Categoria: Língua Estrangeira (Inglês).

(Comunicação da Prefeitura) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César