FUSSP E Lions Clube doam mantas de inverno ao Fundo Social

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 12 de Agosto de 2025


FUSSP E  Lions Clube doam mantas de inverno ao Fundo Social

Em mais uma ação de solidariedade e cuidado com a população, o Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP) e o Lions Clube de Cerqueira César realizaram a doação de mantas de inverno ao Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César, a iniciativa teve como foco principal o atendimento às crianças da zona rural em situação de vulnerabilidade 

A entrega simbólica foi realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade, com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César, Gisele Machado Cinto, da secretária municipal de Assistência Social, Ilza Cacciolari, e representantes do Lions Clube. 
Posteriormente as mantas foram encaminhadas diretamente para a Escola Municipal Professora Maria José França Nogueira, e contou com a presença da secretária de Educação, Adriana de Fátima Presente, gestores escolares e membros da equipe da Educação da referida escola , garantindo que os cobertores chegassem às mãos das crianças beneficiadas de forma organizada e acolhedora .

A ação reforça a parceria entre governos estaduais, entidades de classe e a promoção de políticas públicas voltadas ao bem-estar social. A primeira-dama agradeceu a parceria e ressaltou a importância da ação “Essa doação representa muito mais do que mantas. É um gesto de carinho, cuidado e compromisso com nossas crianças, que vivem em situação de vulnerabilidade, agradecemos ao Fundo Social do Estado e ao Lions Clube por essa parceria tão importante para o nosso município”, afirmou Gisele

Prefeitura Municipal


Cerqueira César