Prefeitura divulga datas para abertura de inscrições destinadas à Moradias Populares

Habitação - Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022


Prefeitura divulga datas para abertura de inscrições destinadas à Moradias Populares

A Prefeitura Municipal seguindo as determinações do CDHU informa à população que dará início as inscrições para as 169 unidades habitacionais, empreendimento CERQUEIRA CÉSAR- F.

As inscrições começam neste dia 08 de setembro de 2022, às 9:15 e vai até as 17:15 do dia 19 de setembro de 2022, conforme determinação.

As inscrições devem ser realizadas através do site do CDHU  www.cdhu.sp.gov.br ou através do aplicativo APP Kaizala, em caso de dúvidas ou se não possuir acesso à internet. 

Compareça nos pontos de apoio e inscrições, a partir do dia 08 de Setembro 2022, das 08:00 às 17:00h, nos CRAS I "Recanto dos Pássaros", CRAS II "Nossa Senhora de Fátima", Fundo Social de Solidariedade na Avenida João Cardoso de Oliveira 77, Procon (quiosque 03) no Lanchódromo ou Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Professor Solano de Abreu 91, munidos dos seus documentos pessoais, renda familiar mensal, endereço completo da residência, correspondência com CEP, e-mail e número de celular para contatos. Terão direito de concorrer famílias que comprovem tempo de moradia ou trabalho no município de 05 (cinco anos).

O Edital com as informações das inscrições está disponível no link:  http://www.cerqueiracesar.sp.gov.br/pagina/1/cdhu.

Aproveite está oportunidade de realizar o sonho da casa própria. Governo de Cerqueira César, "Trabalhando por um Novo Tempo". (Comunicação da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César