Município adquire novo veículo para o transporte de pacientes

Saúde - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022


Município adquire novo veículo para o transporte de pacientes

O município de Cerqueira César foi contemplado no dia 07 de junho, com um veículo, uma van 0 KM, que será destinado ao transporte de pacientes da secretaria de Saúde. O investimento totaliza R$ 150 mil e foi adquirido com emenda parlamentar, do deputado estadual Ricardo Madalena, por intermédio do vereador Fernando Luiz Bataglini (Nando). 

Vale destacar que, a entrega do veículo foi efetuada em Sorocaba pelo Governo do Estado. Na ocasião o referido transporte foi conduzido até Cerqueira César, pelo responsável da frota municipal de Saúde, Jorge Alberto Dias Cardoso. 

O veículo com capacidade para 15 lugares, dispõe de ar condicionado, para maior conforto dos pacientes que necessitam de atendimento à outras localidades. 

Na ocasião da entrega do veículo estiveram presentes, o prefeito Diego Cinto, o secretário municipal de Saúde, Mauro Bertolani Junior e o vereador Nando Bataglini e demais autoridades locais. 

“Agradeço ao Governador do Estado, Rodrigo Garcia, ao deputado Ricardo Madalena e ao vereador Nando Bataglini por esta importante conquista, que será de grande valia para o município. Uma vez que, o veículo irá atender as necessidades da Secretaria de Saúde oferecendo comodidade aos nossos pacientes, que utilizam o transporte para o atendimento”, destacou o prefeito Diego Cinto. 

O secretário municipal de Saúde, Mauro Bertolani também destacou a importância deste transporte que irá suprir as necessidades do órgão.  O vereador Nando Bataglini, por sua vez agradeceu ao parlamentar Ricardo Madalena e ao Governador do Estado pela liberação do recurso. 

(Comunicação da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César