Arraiá na Praça será de 07 a 09 de junho

Cultura - Quinta-feira, 30 de Maio de 2019


Arraiá na Praça será de 07 a 09 de junho


Nos dias 07, 08 e 09 de junho será realizado o tradicional "Arraiá na Praça" (Irmãos Ferreira). O evento é promovido pelo departamento de Cultura e entidades assistenciais do município, com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal de Cerqueira César e Fundo Social de Solidariedade.
O "Arraiá da Praça" contará com a participação das seguintes entidades: APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais), APAIC (Associação de Proteção à Adolescência e Infância de Cerqueira César),ACERVI (Associação Cerqueirense da Vital Idade),Lar São Vicente de Paulo, Lions Clube, Oficina Santa Rita, ONG Amor aos Peludos, Rotary Clube e Santa Casa de Misericórdia de Cerqueira César.
Na sexta-feira e sábado o evento será a partir das 19 horas e no domingo, a partir das 16 horas na Praça da Matriz. A entrada será franca e a renda destinada em prol das entidades do município.
No domingo, dia 09 às 17 horas acontece a apresentação da quadrilha da APAE de Cerqueira César. O evento terá ainda praça de alimentação, com comidas e bebidas típicas, apresentações culturais e shows musicais, durante todas as noites. Umas das novidades desta edição será o bingo, cuja a renda será revertida para as entidades participantes do evento. Mais informações sobre o evento entre em contato com o departamento de Cultura pelo fone (14) 3714-7200 - Ramal 209. 

 

(Comunicação da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César