Prefeitura divulga os novos CEPs de Cerqueira César

Comunicação - Quarta-feira, 20 de Março de 2019


Prefeitura divulga os novos CEPs de Cerqueira César

A partir de 1.º de abril de 2019, o município de Cerqueira César contará com Código de Endereçamento Postal – CEP por logradouro. Cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP individual, todos codificados dentro da faixa de CEP 18760-001 a 18769-999, substituindo o CEP geral 18760-000. Para Área Rural de Cerqueira César, será utilizado o CEP 18769-899. O CEP 18760-000 não deverá mais ser utilizado.

Recomenda-se que a população entre em contato com seus remetentes e empresas onde possuam cadastro para que estes sejam atualizados e passem a utilizar o CEP específico do seu endereço; inclusive no caso de novos cadastros será necessário o CEP individual. Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com o CEP por logradouro.

A nova codificação facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços na cidade. O sistema ainda permite que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos.de 01/04/19.

O departamento de Comunicação da prefeitura entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios e obteve a relação nominal dos novos Códigos de Endereçamento Postal e disponiiliza para a consulta para a população. 

 

Para acessar a relação nominal do CEP do seu bairro acesse o link

Prefeitura Municipal


Cerqueira César