Grupo de dança cerqueirense participa de evento em Santa Bárbara

Cultura - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018


Grupo de dança cerqueirense participa de evento em Santa Bárbara

O grupo de dança de Cerqueira César, “Ricos de Amor”, através do professor Igor Souza e do diretor municipal de Cultura, Gustavo Laba Fernandes esteve em Águas de Santa Bárbara no último sábado, dia 28 de abril participando das festividades em comemoração ao Dia Internacional da Dança.

O evento promovido pela secretaria de Assistência Social da Estância Hidromineral e pelo CRAS, aconteceu na Praça Luiz Stefanelo. Além de Cerqueira César, a mostra contou ainda com a participação dos grupos de dança de Avaré e Águas de Santa Bárbara nas categorias balé clássico, contemporâneo, dança gaúcha, street dance e pop. Os jovens cerqueirenses coordenados pelo professor Igor, se apresentaram na categoria street dance, o grupo arrancou aplausos do público presente.

Segundo Igor Souza a participação de Cerqueira César no evento foi importante para motivar os jovens e promover a interação dos mesmos com os demais grupos de dança da região. O chefe de coreografia da prefeitura cerqueirense aproveita para agradecer ao prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti, ao vice-prefeito Neno Gerdullo, ao diretor de Cultura, Gustavo Laba pela oportunidade em participar do evento na cidade de Águas de Santa Bárbara.

(Comunicação da Prefeitura)   

Prefeitura Municipal


Cerqueira César