Secretaria de Assistência Social leva o Cinema à Praça

Assistência Social - Quarta-feira, 07 de Março de 2018


Secretaria de Assistência Social leva o Cinema à Praça

A secretaria municipal de Assistência Social, através da prefeitura de Cerqueira César realizou na noite do último domingo, dia 04 de março uma sessão de cinema. O evento denominado “Cinema na Praça” aconteceu na Praça “Irmãos Ferreira” em Cerqueira César e reuniu centenas de famílias. O local se transformou em um cinema ao ar livre, através da projeção do vídeo em tela inflável, no formato de uma televisão gigante. Os telespectadores acompanharam atentos a exibição do filme “O poderoso Chefinho”, a produção nacional de 2017 concorreu ao Oscar na categoria de melhor animação.

Segundo a secretária de Assistência, Daiane Corrêa Novaga, o evento superou as expectativas dos organizadores. “Foi gratificante ver Praça Matriz lotada de famílias e crianças, acompanhando a sessão de cinema. Para muitas delas, este foi o primeiro contato com o cinema, era visível a alegria e emoção das crianças”, disse Novaga

Já na segunda-feira, dia 05 de março foi a vez dos alunos residentes na zona rural do município, prestigiarem a sessão de cinema. O espetáculo aconteceu no ginásio de esportes Mário Lanças” e contou com o apoio da direção da escola, através da secretaria de Educação, Marilda Ribeiro e da gestora da escola “Zely Meira Cacciolari”, Patrícia Silene Garcia. O evento contou com a presença do prefeito, Marcos Antônio Zaloti, juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti, da secretária de Assistência Social e Ação Comunitária, Daiane Corrêa Novaga, da secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro, da supervisora municipal de Ensino, Beatriz Marsoleta, do professor e também presidente da Câmara Municipal, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, da assistente social do CRAS Recanto dos Pássaros, Silmara Ribeiro Botejara de Campos, além de professores dos respectivos alunos.  

SINÓPSE – Um bebe falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir uma catástrofe e provar o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

(Comunicação da Prefeitura)

Prefeitura Municipal


Cerqueira César