Departamento de Cultura realizou espetáculos infantis

Cultura - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018


Departamento de Cultura realizou espetáculos infantis

A diretoria municipal de Cultura promoveu no último sábado, dia 20 de janeiro dois espetáculos Masha e o Urso e a peça Miraculys - As aventuras de Ladybug.

 

O evento aconteceu no ginásio de esportes "Mário Lanças" e contou com a presença de um grande público, incluindo crianças. O diretor Gustavo Laba Fernandes agradece a presença da população que acompanhou as peças teatrais e afirmou que novos espetáculos serão realizados pelo departamento de Cultura.

 

Parte da renda foi destinada ao Fundo Social de Solidariedade, através da primeira-dama e presidente da entidade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti. O evento contou com o apoio da prefeitura de Cerqueira César, através da secretaria municipal de Educação.

 

SINÓPSE - Masha e o Urso é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta, Masha, que constantemente visita seu amigo urso que mora numa casa do bosque e lhe age como uma figura responsável que tem que suportar as travessuras que a menina faz. O desenho usa um estilo de comédia similar a desenhos mudos como Pingu e Bernard, embora possua uns poucos diálogos da personagem Masha.

 

(Comunicação da Prefeitura)  

Prefeitura Municipal


Cerqueira César