Departamento de Obras realiza a manutenção do Centro de Convivência do Idoso

Obras - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018


Departamento de Obras realiza a manutenção do Centro de Convivência do Idoso

A prefeitura de Cerqueira César, através do departamento de Obras e Serviços realizou no último dia 04 de janeiro a limpeza do terreno onde se encontra as instalações do Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Nove de Julho. Segundo o diretor Rogério Luiz Bueno Antunes os funcionários do barracão efetuaram a roçada e capina do mato, uma vez que o local se encontrava em precárias condições de conservação. A obra foi iniciada em 2014, no entanto não foi concluída pela administração anterior.

Em dezembro de 2017 os vereadores Luiz Henrique Alves Cruz Junior e Luiz Fernando dos Santos estiveram no local reivindicando melhorias e uma solução para do término das obras. De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, uma nova licitação está sendo feita pela atual administração para a conclusão do CCI - Centro de Convivência do Idoso.

O espaço tem como objetivo a convivência, socialização, lazer e atividades, onde os idosos com mais de 60 anos podem frequentar. Ou seja, trata-se de um equipamento de proteção básica de caráter preventivo, contribuindo para o envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

 

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura)  

Prefeitura Municipal


Cerqueira César