Prefeitura inicia obras de galerias no Santos Neves

Obras - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017


 Prefeitura inicia obras de galerias no Santos Neves

A prefeitura de Cerqueira César está executando a construção de galerias de águas pluviais no bairro Santos Neves.As obras de infraestrutura visam a pavimentação das ruas do Conjunto Habitacional. Na tarde da última segunda-feira, (23) de outubro o prefeito Marcos Zaloti acompanhado do vereador Sérgio Rodrigues Ribeiro – Deza estiveram no local vistoriando as obras no bairro. Eles conversaram com moradores que parabenizaram as melhorias no Santos Neves. O investimento do Governo do Estado, através da Secretaria da Casa Civil totalizam R$ 123.300,00 (Cento e Vinte Três Mil Reais e Trezentos Reais) e foram destinados através do deputado estadual Jorge Caruso (PMDB), através de um pedido do vereador Jair Godoy - Baratinha e dos então vereadores Luiz Carlos Pereira - Índio e Vicente Pavan, em 2015.

As benfeitorias estão sendo realizadas pela empresa Roma Construções Ltda na Rua 02 e prolongamento das Avenidas Pintassilgo e Beija Flor. Segundo o departamento de convênios não haverá contrapartida do município, visto que os valores destinados pelo Governo do Estado totalizam R$ 150 mil reais. A infraestrutura irá sanar os problemas de erosões, ocasionados pelas chuvas além de possibilitar a pavimentação do local.

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti aproveita para agradecer ao vereador Jair (Baratinha) do PMDB, o qual intercedeu junto ao deputado estadual Jorge Caruso para a liberação dos recursos. “Estas obras irão trazer comodidade e segurança aos moradores do Conjunto Habitacional Santos Neves, pois a infraestrutura é necessária para o asfaltamento destas ruas, quero reiterar que este trabalho tem a atuação do vereador Baratinha o qual agradeço o intermédio junto ao deputado peemedebista”, finalizou Marcos Zaloti. Na foto o prefeito Marcos, o vereador Deza e os moradores Rosa Vieira e Joaquim Gomes, ambos do bairro Santos Neves.

(Comunicação da Prefeitura)  

Prefeitura Municipal


Cerqueira César