Prefeito prestigia a inauguração de empreendimento

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017


Prefeito prestigia a inauguração de empreendimento

No último dia 4 de outubro o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti, esteve visitando as instalações do recém-inaugurado, Serv Bem Max Supermercados, localizado no bairro Jardim Tropical.

O chefe do Executivo foi recebido pela a proprietária do estabelecimento comercial, Ivone Marques Ferruci e a gerente Simone Aparecida de Matos.

Há 30 anos o Serv Bem Max, com sede no município de Manduri oferece produtos de qualidade e credibilidade aos clientes e agora passa atender no município de Cerqueira César, através de uma filial.   

Simone destacou que, a cidade de Cerqueira César foi escolhida para receber uma filial do supermercado devida sua ótima localização e o crescimento notório da economia local. “A cidade é um micro polo regional com indústrias e comércios que fazem do município uma referência, por isso optamos pelo investimento em Cerqueira César”, explica a gerente do Serv Bem Max.  

O prefeito ressalta que a vinda de um novo supermercado tem consequências positivas para o município, como a geração de empregos e rentabilidade aos moradores do bairro Jardim Tropical e adjacentes.A inauguração do empreendimento aconteceu no ano do Centenário, fazendo parte da história do município.

 

(Comunicação da Prefeitura)

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César