Cerqueira César participou do 21º JORI

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017


Cerqueira César participou do 21º JORI

A melhor idade de Cerqueira César esteve presente nos Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga. Graças ao empenho do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o departamento de Esportes e Lazer e o apoio da Prefeitura o município voltou a participar das competições.  A abertura da 21º JORI aconteceu no ginásio de esportes “Ayrton Senna da Silva” e contou com a presença da prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, a presidente do Fundo Social do Estado, Lú Alckmin, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, o deputado estadual Edson Giriboni e demais lideranças de Itapetininga.

A delegação cerqueirense composta por 30 atletas participou dos Jogos Regionais do Idoso, promovido pela FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo.

O prefeito Marcos Antonio Zaloti, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti, a assessora Zilda Carelli, o diretor municipal de Esportes e Lazer, Douglas Henrique Bassetto e o diretor municipal de Comunicação, Jeferson Cruz estiveram presentes na solenidade de abertura do JORI.

“Foi uma grata satisfação retornar aos Jogos Regionais dos Idosos. O importante é competir e viver bem a melhor idade”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Cerqueira César, Vera Zaloti.

O diretor de Esportes e Lazer, Douglas Henrique Bassetto aproveita para agradecer ao prefeito Marcos Zaloti pela oportunidade em participar dos Jogos Regionais do Idoso, à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti, aos professores voluntários Marcos Antônio Sanches, Rudson Lima e ao estagiário Gabriel Aparecido Leone pela dedicação com os idosos. 

 

(Comunicação da Prefeitura)

 

  

Prefeitura Municipal


Cerqueira César