Prefeitura realiza pavimentação do Santos Neves

Obras - Terça-feira, 12 de Setembro de 2017


Prefeitura realiza pavimentação do Santos Neves

O Governo de Cerqueira César realiza a pavimentação de ruas no bairro Santos Neves melhorando a qualidade de vida e mobilidade dos munícipes. O prefeito Marcos Antonio Zaloti e o vice-prefeito Neno Gerdullo visitaram nesta terça-feira, 12 de setembro as obras. O local recebe investimentos de infraestrutura através de convênio firmado entre o Ministério das Cidades e a prefeitura de Cerqueira César.


Marcos e Neno afirmaram que, todas as ruas do referido bairro serão pavimentadas, garantindo segurança à população. No Santos Neves, o Chefe do Executivo e vice-prefeito conversaram com populares que elogiaram benfeitorias. "Com a chegada do asfalto finalmente estamos livres da poeira, durante a seca e da lama em dias chuvosos", disse o morador Irineu Pinto residente no bairro Santo Neves. 

 

Segundo o prefeito Zaloti as benfeitorias eram uma antiga reinvidicação dos moradores: "Agora os moradores deste bairro contam com o tão sonhado asfalto. Em 08 meses de mandato estamos concluindo esta importante obra de infraestrutura que irão beneficiar o Santos Neves", disse o prefeito de Cerqueira César. Acompanhado do vice Neno Gerdullo, o Chefe do Executivo reiterou ainda que ambos continuarão em busca de recursos nas esferas estadual e federal para a melhoria do município. 

 

(Comunicação da Prefeitura) 

 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César