Prefeito se reúne com investidores chineses

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 14 de Julho de 2017


Prefeito se reúne com investidores chineses

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti acompanhado de autoridades locais esteve participando na última quinta-feira (13) em São Paulo da Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE). O evento realizado no Salão das Américas teve como objetivo a rodada de debates para ampliação dos negócios entre o governo da cidade de Zhuhai e as cidades do interior paulista. O encontro de abertura institui o “Dia Nacional da Imigração Chinesa no Brasil” em São Paulo. A solenidade faz parte da apresentação oficial do Projeto de Lei, de autoria do Deputado federal, Fausto Pinato e que celebra no dia 15 de agosto a chegada oficial dos chineses em São Paulo, constituindo assim a imigração entre os países.

Além do Chefe do Executivo de Cerqueira César estiveram presentes ainda o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, os vereadores Agnaldo Corrêa, Sérgio Rodrigues Ribeiro, (Deza), o diretor de gabinete da prefeitura, Marcelo Sanches e o secretário municipal de Meio Ambiente e Turismo, Wesley André de Almeida Pires.

A solenidade contou ainda com a presença do deputado federal Fausto Pinato e representantes das prefeituras de São Paulo, Barueri, Bauru, Campinas, Cordeirópolis, Estrela D'Oeste e Fernandópolis. Na ocasião as autoridades cerqueirenses ofereceram aos investidores uma oportunidade de se instalarem no município, visando a geração de empregos e renda. O prefeito de Cerqueira César, Zaloti recebeu um convite dos chineses para uma viagem à cidade de Zhuhai, visando estreitar o intercâmbio e os empresários também devem visitar o município. Após entregar uma cesta de produtos confeccionados em Cerqueira César ao prefeito da cidade chinesa, Marcos garantiu que brevemente estará visitando a China para estreitar a parceria com os investidores. “Este primeiro contato com os investidores e marca o início das negociações para que possamos firmar uma parceria de negócios neste empreendimento, pois os chineses demostram interesse em investirem no interior paulista”, disse o prefeito cerqueirense, Zaloti.   

 

(Comunicação da Prefeitura) 

Prefeitura Municipal


Cerqueira César