.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 31 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueira César avança na Copa TV TEM

A equipe cerqueirense venceu em casa a cidade de Timburi por 5x2. O bom desempenho de Cerqueira César garantiu o avanço na competição. O confronto agora será no próximo dia 07 em Taquarituba contra o time da casa.


Cerqueira César avança na Copa TV TEM

 

Na noite desta sexta-feira (31) aconteceu mais uma rodada da Copa TV TEM de Futsal no município de Cerqueira César. Três partidas foram realizadas no ginásio de esportes “Mário Lanças” e definiram a próxima fase do certame. Nem mesmo o frio tirou o brilho da competição e fez com o público comparecesse nas arquibancadas do ginásio de esportes.

 

Participaram ainda do certame o diretor municipal de Esportes e Lazer, anfitrião da competição Douglas Bassetto, o assessor desportivo do departamento, Lucas Martins, o vereador Emerson César Calixto (Formiga) e os empresários Osvaldo Leonardi Junior e Silvio Rinaldi, ambos grandes apoiadores do esporte local.

 

No primeiro jogo da noite Taquarituba venceu Itaí por 4x2. Na sequência foi a vez de Arandu entrar em quadra contra Paranapanema, sendo que os aranduenses  levaram a melhor e venceram por 5x4.O último jogo mais aguardado foi Cerqueira César x Timburi. Os donos da casa fizeram uma bela apresentação e o bom desempenho da equipe cerqueirense rendeu a vitória por 5x2. Os gols de Cerqueira César foram marcados por Tata (02), Willian (02) e Luiz Carlos (01).

 

"Estamos otimistas quanto à partipação cerqueirense na competição. Acreditamos que o a dedicação da equipe e o apoio da torcida em casa favorecereram o bom resultado", falou o técnico professor Kleyton Nogueira.

 

Com o resultado Cerqueira César avança na competição e enfrenta na próxima sexta-feira (07) de abril a equipe de Taquarituba. 

 

Fonte: (Departamento de Comunicação e Assessoria de Imprensa)

470 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.