.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 29 de Setembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueira César terá posto de INCRA

O prefeito José Rosseto e o secretário de Agricultura, Edson Ferraz reuniram-se com representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário. Durante a reunião discutiram a vinda do posto do INCRA para o município.


Cerqueira César terá posto de INCRA

O prefeito de Cerqueira César, José Rosseto recebeu no último dia 10 o presidente do (Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário de Cerqueira César), Edson Aparecido dos Santos e o vice-presidente Henrique Picanço do, COMDACC.

Acompanhados do secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Edson Ferraz os representantes do COMDACC apresentaram propostas para a atualização do referido Conselho e propostas para a renovação do cadastro com o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), visando a implantação da Sala da Cidadania O posto de atendimento do INCRA consiste em um espaço virtual de prestação de serviços do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em especial o de renegociação de dívidas de assentados. 

 Participaram da reunião ainda o vereador Hélio Gomes e o assessor de atos normativos da prefeitura e o ex-prefeito Dr. Narciso de Oliveira.

Os conselheiros avaliaram como positiva a reunião com o Chefe do Executivo cerqueirense tendo vista a necessidade da instalação de um posto do INCRA no município de Cerqueira César. “Em sintonia com a secretaria de Agricultura e o Sindicato Rural estaremos facilitando a emissão do Cadastro de Contribuinte Rural e outros serviços oferecidos aos produtores rurais”, afirma a assessoria de imprensa da prefeitura.

(Comunicação da Prefeitura) 

520 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.