.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Assistência Social - Quarta-feira, 02 de Setembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vem aí o I Festival da Primavera

A festividade tem como objetivo divulgar o trabalho dos alunos do CMDCA além arrecadar fundos para as entidades assistenciais do município. O evento será dia 12 de setembro a partir das 13 horas na Praça da Matriz.


 Vem aí o I Festival da Primavera

No próximo dia 12 de setembro acontece o I Festival da Primavera, o evento idealizado pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente irá ocorrer das 13 às 17 horas na Praça “Irmãos Ferreira”, em Cerqueira César.

A festividade tem como objetivo divulgar o trabalho dos alunos do respectivo conselho e arrecadar fundos para as entidades assistenciais do município. Segundo a presidente do CMDCA, Helena Regina Esteves Pelicer a idéia surgiu após uma reunião dos conselheiros onde foi diagnosticado à dificuldade que as crianças encontram para se apresentar devido à falta de espaço e incentivos, somado a este anseio surgiu também à necessidade das entidades cerqueirenses em divulgar os respectivos trabalhos, culminando então no I Festival da Primavera, em razão do mês de setembro comemorar a citada estação ano.

Além de apresentações dos alunos do CMDCA o evento conta com a participação das entidades e clubes de serviço, os quais estarão realizando a venda de doces e salgados além de brinquedos. Toda a renda será destinada as entidades do município.

De acordo com os organizadores até o presente momento as entidades confirmadas são: SENAR, Santa Casa de Misericórdia, Rotay Clube, Lions Clube de Cerqueira César, secretaria de Meio Ambiente, secretaria de Assistência Social, secretaria de Saúde, departamento de Cultura, departamento de Esportes e Lazer e Voluntários de Combate ao Câncer, ACERVI, APAE, APAICC, Lar São Vicente de Paulo, Pastoral da Criança, Casa Abrigo, COJJOPA, ONG Ação e Solidariedade, CMDCA, ETEC Pref. “José Esteves”, Inlab, Escola de Cabeleireiro Arte e Beleza e UMPI - Jovens.  O evento conta com o apoio da prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Comunicação.    

(Comunicação da Prefeitura) 

840 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.