Cerqueira César, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Cultura - Quarta-feira, 26 de Agosto de 2015

Bm Jack brilha em Barra Bonita

Para grata surpresa do município os cerqueirenses retornaram com quatro coreografias premiadas conquistando os troféus de prata e um de bronze no Festival de Dança de Barra Bonita - "Encontro Novos Talentos''.

Bm Jack brilha em Barra Bonita

Nos dias 15 e 16 de agosto o Grupo de Coreografia Bm Jack participou do Festival de Dança de Barra Bonita -  Encontro  Novos Talentos. O município de Cerqueira César participou  com cinco coreografias: shake, temas de novelas, raízes urbanas, sorte não, puro movimento e entre dois saltos.

O grupo foi coordenado pela professora e coreógrafa Renata Turrini. Além dos dançarinos o evento contou ainda com a presença dos familiares.

Muito  ovacionado e elogiado o Grupo Bm Jack recebeu aplausos do público presente.

O Bm Jack  tem como objetivo sempre  participar e mostrar seus talentos. Segundo a professora e coreógrafa Renata Turrini a intenção foi de proporcionar lazer, entretenimento, troca de experiências dos alunos com os demais participantes do festival.

Para grata surpresa do município os cerqueirenses retornaram com quatro coreografias  premiadas conquistando os troféus de  prata  e um de bronze. “ É apenas um começo, chegaremos aos nossos objetivos, que almejar o maior número de pessoas envolvidas com a dança, arte e a cultura”, finaliza a coreógrafa Renata Turruni. A professora aproveita ainda para agradecer a prefeitura de Cerqueira César, através da  secretaria municipal de Educação.

(Comunicação da Prefeitura)

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022