Educação - Quinta-feira, 23 de Julho de 2015

Professores participam de capacitação

A capacitação foi coordenada pela fonoaudióloga e psicopedagoga, Cristiane de Almeida Fernandes Ribeiro realizada pela secretaria de Educação. O objetivo foi aprimorar as atividades de rotinas dos profissionais do setor da Educação.

Professores participam de capacitação

A secretaria de Educação realizou no último dia 22 o encerramento da capacitação dos profissionais da rede municipal de ensino. Para tanto foram realizados cinco encontros voltados aos auxiliares de desenvolvimento infantil, monitores e funcionários da secretaria municipal de Educação.

A capacitação foi coordenada pela fonoaudióloga e psicopedagoga, Cristiane de Almeida Fernandes Ribeiro.

Segundo a secretária municipal de Educação, Fernanda Barbaresco Pires Leonel o objetivo do curso foi orientar os profissionais para o aprimoramento das atividades de rotina dos profissionais para o melhor desenvolvimento no processo educacional.

A gestora municipal de Educação explicou ainda que, as atividades propostas pelo setor fazem parte das políticas públicas de investimentos propostas pela atual administração para o desenvolvimento da rede municipal de ensino.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)