.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Abril de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Etec e Assistência realizam parceria

Etec Pref. "José Esteves" e a secretaria municipal de Assistência Social promoveram curso profissionalizante de horticultor.


Etec e Assistência realizam parceria

A Etec Prefeito José Esteves em parceria com a secretaria de Assistência Social realizou a conclusão do curso de horticultura com carga horária de 80 horas. A solenidade de formatura aconteceu no último dia 23, no CRAS Recanto dos Pássaros. O curso foi ministrado pela zootecnista  Daniela Maria Gerônimo, através do Programa Estadual de Qualificação Profissional os participantes do CRAS Recanto dos Pássaros e CRAS Nossa Senhora de Fátima, totalizando trinta e um formandos. 

O evento contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Ilza Alves Rocha Cacciolari, o diretor da Etec, Ronaldo Alves, o vereador Hélio Gomes, a chefe de Assistência Social, Silvana Gonçalves da Paixão, a coordenadora do Programas Via Rápida, PEC, PRONATEC e também professora da Etec Pref. “José Esteves”, Mayara Fernanda Silvia e a assistente social, Ângela Maria Bagge.

“Gostaria de agradecer o curso foi importante para aprimorar os conhecimentos sempre gostei de trabalhar no cultivo de legumes e a horta irá ajudar na renda da minha família”, disse a formanda Silvia Videira dos Santos Silva.  

Fonte: (Assessoria de Comunicação)

451 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.