.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Cultura - Quinta-feira, 09 de Abril de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueirense atua com Regina Duarte

O ator cerqueirense Marcelo Gomes foi um dos destaques do espetáculo teatral “Além da Vida” que foi apresentado no CAC - Clube Avareense de Cinema, nos dias 21 e 22 de março.


Cerqueirense atua com Regina Duarte

O ator cerqueirense Marcelo Gomes foi um dos destaques do espetáculo teatral “Além da Vida” que foi apresentado no CAC - Clube Avareense de Cinema, nos dias 21 e 22 de março. O espetáculo foi promovido pela Cia Teatral Tomaladaka, de Avaré que trouxe a peça inédita para região. Durante as apresentações o espaço cultural ficou completamente lotado, uma satisfação para os atores que se descolaram de São Paulo para à região, mais gratificante ainda para o ator Marcelo Gomes, já dezenas cerqueirenses compareceram as apresentações. O cerqueirense é formado em Turismo Hotelaria e pós graduado em atendimento com excelência na universidade UALBANY em Nova York onde viveu.  Marcelo Gomes é ator formado pelo GLOBE-SP, estudou no Odin Teatret com Eugenio Barba, Roberta Carreri, Julia Varley, e Iben Nagel Rasmussen, na Dinamarca. Pertence a Cia dos Textos de Chico Xavier, desde 2009, com os espetáculos, Além da Vida, A Vida Continua e Nossa Lar, dirigido por Renato Prieto, projeto idealizado por Augusto Cesar Vanitti. Pertence também a Cia de Estudos de Textos Dramatúrgicos juntamente com a Atriz Regina Duarte, onde está em cartaz com o Espetáculo A Volta pra Casa, com direção da mesma. Esteve em Cartaz no Teatro do Corinthians em São Paulo com Sexo etc e Tal, comédia dirigido por André Rangel. Pertenceu da Cia Clavan onde no Teatro Lua Nova encenou o espetáculo Apenas um Saxofone, de Ligia Fagundes Teles, direção de Edson Araujo. Recentemente participou do longa O Crime da Cabra de Arine Porto. Produz a exposição Espelho da atriz Regina Duarte. Praticante de Artes Circenses e Yoga. Fluente em Inglês e Alemão. Em televisão fez participação na novela A Favorita. Faz campanhas publicitárias. Como modelo viajou pelo mundo com a L´equipe Agence, estrelando milhares de campanhas, foi Mister São Paulo em 2009. O cerqueirense está prestes a integrar o casting de atores da Rede Globo de Televisão.  

ALÉM DA VIDA - Uma montagem sincera que mobiliza e leva à reflexão. Existe algo mais além daquilo que podemos alcançar com os cinco sentidos. O espetáculo é um fenômeno que transcende ao fato teatral. Ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência. Faço parte a 6 anos dessa CIA, viajei e viajo o Brasil todo com esse espetáculo, que teve no elenco Lucio Mauro, Norma Brum.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)

 

631 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.