Cerqueira César, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Cultura - Terça-feira, 07 de Abril de 2015

Cultura oferece aulas de violino

A diretoria municipal de Cultura está organizando uma nova turma para dar inicio ao estudo de violino para adultos neste caso no período noturno, ministradas pelo professor e músico Daniel Santos.

Cultura oferece aulas de violino

Cultura abre inscrições para novas turmas de violino

Um instrumento que no passado fez sucesso nas mãos de músicos famosos como Vivaldi, Paganini e outros gênios da musica clássica. Mas há um detalhe importante, o violino é um instrumento compatível e polivalente que se adapta a todas as épocas e a todos os estilos de musica. Hoje o violino está presente no rock, no country, na musica sacra, na musica romântica e também no sertanejo.

“Estamos completando mais um grupo e os interessados deverão fazer sua inscrição na Biblioteca Pública Municipal o mais breve possível com a Suzana Godinho, deixando com ela o nome e o telefone para contato”, explica o diretor de Cultura, Adauto Munhoz.

Quem sempre teve vontade de aprender e gosta do instrumento deve aproveitar a oportunidade que tem agora. Vale ressaltar que prefeitura de Cerqueira César e a diretoria de Cultura oferecem o curso de violino e além do curso de violão gratuitamente para maiores informações procure o departamento de Cultura que funciona na estação ferroviária.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 11:18:37