.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Quatorze candidatas disputam o título de Rainha da Festa do Peão de Cerqueira César
Cerqueira César se prepara para uma noite especial. Na próxima sexta-feira (05/09), a partir das 20h30, o Pátio da Estação Ferroviária será palco do Concurso de Escolha da Rainha da FAICC Rodeio Show 2025. O evento é gratuito e promete atrair grande público.
Durante a programação, há expectativa de que a Comissão Organizadora deva anunciar as atrações da XXV FAICC, marcada para os dias 09 a 12 de outubro, no Parque de Exposições Isidoro Achille Costa.
Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o concurso abre oficialmente as comemorações do aniversário de 108 anos de emancipação político-administrativa de Cerqueira César e antecede a tradicional festa do peão do município.
Este ano, 14 candidatas disputam os títulos de Rainha, Princesas e Miss Simpatia, que enaltecem a beleza da mulher cerqueirense e resgata a tradição da FAICC. A atual Rainha, Carol Vilela, fará a passagem da faixa e da coroa para a nova representante. A coreografia do desfile está sob responsabilidade de Leonardo Araújo, que acompanha as candidatas desde o início da seletiva, realizada em junho.
Além do prestígio, a Rainha será contemplada com uma bolsa de estudos integral (100%) no Centro Universitário UNIFSP e mais uma viagem de 04 dias de Cruzeiro. As Princesas ganharão bolsas de 50% na mesma instituição e uma viagem para Praia de Itapema (SC); A Miss Simpatia será premiada com uma viagem o litoral paulista, Praia Grande e um vale compras. Os pacotes turísticos são ofertados pela Flair Turismo e Agência Plazza Viagens.
O secretário municipal de Cultura e Turismo, Fábio Ribeiro, destacou a relevância da competição para a cidade: “É um momento aguardado durante todo o ano. O concurso movimenta a cidade de Cerqueira César, tanto para as candidatas quanto para o público, que vive a expectativa de conhecer a nova Rainha da FAICC”, destaca o secretário.
.
.
.
.