Gabinete - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

Prefeito assina convênio com o Governador Tarcísio de Freitas, para infraestrutura urbana

Na ocasião, o Governador do Estado efetuou a liberação de aproximadamente R$ 1,1 milhão de reais para o Municipio, por meio da Secretaria de Governo, para recapeamento e pavimentação de diversos trechos

O prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto esteve nesta segunda-feira (04/12), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, com o Governador Tarcísio de Freitas, participando da assinatura de convênio para infraestrutura urbana. Além do Governador Tarcísio de Freitas, a solenidade contou com a presença do Secretário de Governo do Estado, Gilberto Kassab, prefeitos, deputados estaduais e lideranças políticas.

Na ocasião, o Governador do Estado efetuou a liberação de aproximadamente R$ 1,1 milhão de reais para o Municipio, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, objetivando melhorias de infraestrutura urbana.

Deste montante foi assinado um convênio no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) com o Governo do Estado, sendo o valor de 90.217,23
(noventa mil, duzentos e dezessete reais e vinte três centavos), de contrapartida da Prefeitura, para recapeamento das Ruas Bromélias, Candeias e Alameda das Tulipas no bairro Jardim Primavera, Ruas das Petúnias e das Violetas no bairro Jardim Bela Vista e Rua Plínio Gerdullo no bairro Nossa Senhora de Fátima. Já o montante de R$ 489.724, 81 (quatrocentos e oitenta nove reais e setecentos e vinte quatro centavos), será investimento na conclusão da pavimentação asfáltica, na Avenida Sotero Machado, no bairro Parque Nove de Julho.

Segundo o prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto, os recursos irão contemplar os bairros, possibilitando a melhoria da infraestrutura urbana do município. O Chefe do Executivo aproveita para agradecer ao Governador Tarcísio de Freitas pelo importante investimento do Estado, garantindo uma melhor qualidade de vida à população cerqueirense.

"Estamos em busca de mais recursos, junto aos nossos Deputados Estaduais e Federais, através do Poder Legislativo para que possamos realizar obras de pavimentação e recape, nos locais que ainda não foram contemplados com os citados investimentos", concluiu o Prefeito de Cerqueira César.  (Comunicação da Prefeitura)