Obras - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

Prefeitura avança com obras visando melhorias no Terminal Rodoviário

Prefeitura avança com obras visando melhorias no Terminal Rodoviário

As obras de reforma do Terminal Rodoviário Oscar de Pádua Mello, em Cerqueira César, estão avançando. O investimento totaliza R$ 142.258,34, (cento e quarenta e dois mil reais, duzentos e cinquenta e oito reais e trinta e quatro centavos) sendo R$ 140 mil reais são provenientes de emenda parlamentar, destinada pelo deputado estadual Jorge Caruso (MDB), atendendo a uma solicitação do vereador Jair Godoi (Baratinha), também do MDB e o restante contrapartida do Município.

As obras estão sendo executadas pela empresa GD Engenharia e Construções e a previsão é que as benfeitorias sejam entregues no início de 2024. A reforma do terminal rodoviário compreende a instalação elétrica, hidráulica, nova estrutura interna, revestimento e construção de rampas de acesso, além da pintura interna e externa do prédio.

Segundo o prefeito Diego Cinto, as benfeitorias irão possibilitar mais segurança, conforto e acessibilidade aos passageiros que utilizam o terminal rodoviário. “O local hoje é principal cartão de visita para aqueles que chegam ao Município, nada mais justo que acolhermos nossos visitantes com o devido respeito, conforto e segurança”, destaca Diego Cinto.

Durante visita no local das obras, o prefeito Diego Cinto recebeu elogios por parte dos munícipes, devido à preocupação da atual gestão com o principal e único terminal de embarque e desembarque, de passageiros no município. De acordo com o vereador Jair Godoi, esta era uma antiga reivindicação dos usuários do local, visto as precárias condições do terminal rodoviário.

“Esta obra tem como objetivo a melhoria e a conservação do local, trazendo mais conforto aos usuários do espaço, uma vez que o terminal rodoviário diariamente recebe um número significativo de pessoas e encontrava-se em precárias condições, devido a ação do tempo”, justificou o vereador Baratinha.

O Chefe do Executivo destacou a atuação do vereador Jair Godoi, que interviu junto ao parlamentar, Jorge Caruso pela liberação deste importante recurso. “Agradeço ao MDB, na pessoa do vereador e presidente do partido, Jair Godoi (Baratinha) e ao deputado Caruso, sempre parceiro do nosso município”, concluiu o prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto. (Comunicação da Prefeitura)