Serviços Públicos - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

Governo Municipal entrega uniformes para as profissionais da Limpeza Pública

Governo Municipal entrega uniformes para as profissionais da Limpeza Pública

GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA UNIFORMES PARA AS PROFISSIONAIS DA LIMPEZA PÚBLICA URBANA

O Governo de Cerqueira César demonstrou seu compromisso em valorizar e reconhecer o trabalho essencial das profissionais da limpeza pública urbana do município. A iniciativa visa não apenas proporcionar mais conforto e segurança aos trabalhadores, mas também promover um ambiente de trabalho que atuam na limpeza da cidade.
A entrega dos uniformes foi realizada no início do mês de outubro, na sede do Departamento de Limpeza pública, com a presença do diretor de Obras, Serviços e Estradas Ederson Ferreira dos Santos. Durante a entrega, foram distribuídos uniformes novos e completos para as profissionais da limpeza pública urbana, incluindo 2 camisetas, manga longa e manga curta, 2 calças e botinas.

O prefeito Diego Cinto enfatizou a importância do trabalho das profissionais da limpeza pública para a cidade e destacou o compromisso da administração municipal em proporcionar condições adequadas para que essas profissionais exerçam suas funções de maneira digna e segura.

"As profissionais da limpeza pública municipal desempenham um papel fundamental na manutenção da limpeza e da qualidade de vida em nossa cidade. Este é um gesto simbólico, mas importante, de reconhecimento pelo trabalho árduo que realizam todos os dias, muitas vezes em condições adversas. Queremos garantir que elas se sintam valorizadas e respeitadas", afirmou o prefeito.

O diretor de Obras, Serviços e Estradas, Ederson Ferreira dos Santos, ressaltou que os uniformes não apenas proporcionam conforto aos trabalhadores, mas também ajudam a melhorar a identificação visual da equipe.

A entrega dos uniformes para as profissionais da limpeza pública é mais um exemplo de como a administração municipal está comprometida em valorizar os profissionais que desempenham um papel fundamental na manutenção da cidade. A iniciativa reforça o compromisso do Governo Municipal em promover o bem-estar de seus cidadãos e o respeito aos trabalhadores que contribuem para o funcionamento da cidade.

De acordo com o diretor de Obras e Serviços Ederson Ferreira dos Santos, em breve os coletores também irão receber os uniformes visando a padronização e segurança destes trabalhadores que executam funções de extrema importância no município. (Comunicação da Prefeitura)