Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

Fundo Social de Solidariedade realiza Bazar Beneficente até (15/09)

Fundo Social de Solidariedade realiza Bazar Beneficente até  (15/09)

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César está promovendo de 11 a 15 de setembro o 2º Bazar Beneficente. O evento está sendo realizado em frente à Casa do Artesão, das 10 às 16 horas.

No bazar, estão sendo comercializados roupas, calçados e acessórios com preços acessíveis e ótima qualidade. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro ou pix e toda a renda será para a manutenção das ações do Fundo Social.

A iniciativa é da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Gisele Machado Berti Cinto. Ela afirma que a população cerqueirense é muito generosa e que tem certeza que mais uma vez, os munícipes irão abraçar esta causa.

"São peças de ótima procedência e qualidade com preços acessíveis. Através da renda obtida com bazar solidário, o Fundo Social realiza a manutenção dos projetos escolinha de crochê, além da aquisição de cestas básicas, cadeira de rodas e outros utensílios para pessoas em situação de vulnerabilidade", explica Gisele.

O bazar é uma ótima oportunidade para adquirir peças de qualidade a preços acessíveis e, ao mesmo tempo, contribuir com a manutenção dos projetos assistenciais do município. (Comunicação da Prefeitura)