.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Cultura - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governo Municipal inicia construção do Centro de Múltiplo Uso

A construção do equipamento irá possibilitar a realização de eventos e atividades culturais e recreativas.


Governo Municipal inicia construção do Centro de Múltiplo Uso

O Governo de Cerqueira César por meio da Secretaria de Cultura e Turismo iniciou as obras de construção do Centro de Múltiplo Uso, no bairro Parque Nove de Julho. O investimento localizado na Rua Capitão Augusto Manoel Mendes, está orçado em R$ 640.770,21 sendo que deste montante, o valor de R$ 500 mil foi destinado através de emenda parlamentar, através do deputado estadual, Mauro Bragato e o restante contrapartida do Município.

 

O equipamento construído com recursos oriundos do Governo do Estado e da municipalidade irá possibilitar a realização de eventos e atividades culturais e recreativas. A obra está sendo executada pela empresa Sato Engenharia & Malosso Ltda e tem previsão de entrega para dezembro de 2023.

 

Segundo o prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto, as obras de construção do Centro de Múltiplo Uso têm como principal objetivo garantir segurança e conforto à população, na utilização do espaço adequado voltado à prática de atividades culturais e recreativas. Com o novo e moderno espaço, o local poderá sediar palestras, reuniões e eventos e atender as diversas demandas da municipalidade. "O centro múltiplo uso será uma importante área de convívio, onde os moradores terão a oportunidade de realizar atividades sociais, de capacitação, de lazer, integração e ainda irá atender demandas da secretaria municipal de Cultura e Turismo", explica o prefeito Diego Cinto.

 

De acordo com o secretário de Cultura, Fábio Ribeiro, a pasta tem procurado ampliar o acesso da população a diversos eventos que proporcionam o lazer e a cultura. "A secretaria tem investido na realização de inúmeros eventos e apoia as diversas manifestações culturais, valorizando os artistas do município. Pois o este setor de cultura e indústria criativa é fundamental para a socialização das pessoas. O acesso à Cultura contribui para a formação moral e intelectual dos munícipes", conclui o secretário de Cultura.  (Comunicação da Prefeitura)

471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.